A Administração Municipal informa que, a partir de 01/11, o módulo de Revisões para o Auxílio Reconstrução foi descontinuado pelo Governo Federal, impossibilitando correções nos cadastros já realizados.
Em contrapartida, desde o dia 04/11, foi ativado o módulo de Recursos. Dessa forma, os responsáveis familiares que desejarem protocolar a intenção de recurso deverão comparecer à Prefeitura de Charqueadas entre o dia 07/11 (quinta-feira) até 29/11, portando os seguintes documentos:
CPF do responsável e de todos os membros da família que residem no mesmo imóvel;
Conta de luz, água ou internet de maio/2024, referente ao endereço atingido pela enchente (se a conta estiver em nome de terceiros, é necessário apresentar declaração de residência);
Em caso de imóvel alugado, apresentar contrato de aluguel assinado antes de maio/2024.
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, no Setor de Protocolo, que estará realizando os atendimentos no Salão Nobre da Prefeitura de Charqueadas.
Créditos: Ascom/Prefeitura de Charqueadas
Acesse o sistema Fala.BR para registrar sua manifestação.
Segunda a sexta, 09h às 15h
Avenida Dr. José Athanásio, 460 - Centro
Contato: 51 3958 8426
E-mail: ouvidoria@charqueadas.rs.gov.br