Logotipo da prefeitura de Charqueadas
Logotipo da bot de Charqueadas
BOT-Charq 2 mins
Olá, Bem-vindo(a), diga oi para ativar o bot
Neste Momento Você
Pic
Logotipo da bot de Charqueadas
Brian Cox Agora Mesmo
Hi, How can I help you?
Logotipo da prefeitura de Charqueadas 05/Jul/2024 - 15:28
2294 Acessos
AVISO: Suspensão de Publicidade Institucional durante o Período Eleitoral

Administração Municipal | Resolução Nº 23.738

A Administração Municipal informa que, de acordo com a Resolução Nº 23.738, de 27 de fevereiro de 2024, do Tribunal Superior Eleitoral, a Prefeitura Municipal de Charqueadas, durante o período eleitoral, compreendido entre os dias 6 de julho e 6 de outubro, irá ocultar/despublicar as informações divulgadas em seus canais de comunicação e suspender a veiculação de publicidade institucional.

O site oficial da Prefeitura Municipal de Charqueadas permanecerá no ar, porém a página de notícias terá todos os informativos despublicados e, além disso, não será atualizada, exceto em casos de acontecimentos eventuais ou emergências que exijam comunicação necessária, conforme reconhecido pela Justiça Eleitoral.

Vale ressaltar que os serviços oferecidos online através do nosso site continuarão disponíveis, assim como os canais de contato, incluindo e-mails e ouvidoria.

Nossas prioridades, neste momento, são garantir que a população continue recebendo informações relevantes do poder público municipal e que todos os nossos canais estejam em total conformidade com a legislação eleitoral.

logotipo da Prefeitura de Charqueadas

Fala.BR Logo

Acesse o sistema Fala.BR para registrar sua manifestação.

Atendimento presencial:

Segunda a sexta, 09h às 15h

Avenida Dr. José Athanásio, 460 - Centro

Contato: 51 3958 8426

E-mail: ouvidoria@charqueadas.rs.gov.br

Contatos e Informações

Contatos e Reclamações

Contato por voz
Telefone Fixo
Faça sua reclamação ou sugestão.

Dias e Horário de Atendimento

Localização Prefeitura de Charqueadas